Mostra a Tua Mini-Biblioteca #1

07:03 Unknown 0 Comments

Olá!
Como eu vos falei no post de apresentação irei publicar aqui as vossas estantes conforme me mandam.
Como o blog ainda é muito recente, com apenas 2 dias de vida, ainda não recebi numa fotografia vossa por isso, hoje irei mostrar a minha estante.

 Esta é a que está no meu quarto. Ainda tenho pouquinhos livros. As minhas colecções/livros preferidos são a colecção Cherub e Harry Potter. Tenho vários livros preferidos, mas irei falar deles mais tarde. Ainda falta aqui um livro que é a "Fúria Divina" do José Rodrigues dos Santos que é o que ando a ler.
Esta é a que está no escritório. Grande maioria dos livros são da minha mãe, mas costumamos partilhar. Nesta prateleira é maioritariamente romances.


Espero que tenham gostado. 
Agora é a vossa vez:  podem enviar por mail, ou pelo facebook (estão todas as informações necessárias na página "Eu, os meus contactos e redes socias"). Enviem minimo uma fotografia, máximo 4 com uma mensagem que deve conter: de onde são, quais as vossas séries ou livros preferidos, quantos livros têm, como a organizam e claro uma mensagem para o blog.
Beijinhos 


0 comentários: