Tag - Hábitos de Leitura - Parte 2

06:47 Unknown 0 Comments

E chegou a segunda parte desta tag. Decidi fazer em duas partes pois eram muitas perguntas para fazer num só post.
Vamos a isso!

Quote

  • Escreves nos teus livros? Sempre que há uma frase bonita em gosto de sublinhar a lápis. Quando é anotações para "resenhas" aponto sempre num bloco de notas e não no livro.
✏️

  • Quando lês (manhã, tarde, noite ou o dia todo)? Não tenho hora nem tempo certo para ler, é quando me apetece. 
A BOOK A DAY keeps reality away <3

  • O que fazes primeiro: Lês o livro ou assistes ao filme? Tenho a mania de ler sempre o livro primeiro e só depois ver o filme.  
Xx

  • Qual o formato de livros que preferes (audio-book, e-book ou físico)? Sem dúvida que prefiro físico, pois gosto de sentir o livro e de florear as páginas, mas também já li e-books. 
iT
  • Tens algum hábito único de quando lês? Não tenho assim nenhum hábito, acho que só mesmo o de por os óculos para conseguir ler.
Untitled

  • As capas de uma série têm de combinar ou não importa? É sempre mais giro se combinar.
House of Night

  • Que livro andas a ler? "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos.

  • Quantos livros tens na tua estante?  57, sendo que dois deles são emprestados. 
Bookshelf

  • Quantos livros te faltam ler? Não sei bem responder a essa pergunta mas talvez a resposta sejam infinitos pois o mundo tem infinitos livros.
add a caption

  • Já te arrependeste de comprar algum livro? Não, acho que mesmo que não tenha gostado da historia desse livro é sempre uma lição, mesmo que essa lição seja "Lê a sinopse antes de comprar".
DIY | via Tumblr

  • Já fizeste troca de livros com alguém? Sim já, e posso dizer que adorei e é muito divertido e em especial depois tentar descobrir de quem era o livro.
reading Woman

  • Porque razão gostas tanto de ler? Ao lermos um livro viajamos para outros mundos, culturas e tradições sem sairmos do nosso lar, faz-nos rir e chorar sem motivo. É muito bom e sabe tão bem! Ler é um motivo para escaparmos à realidade durante uns minutos.

E chegou ao fim uma tag! Espero que tenham gostado tanto como eu.
Todas estas imagens foram retiradas da internet. 
Beijinhos!

0 comentários: