Tag - Hábitos de Leitura - Parte 1

15:18 Unknown 0 Comments

Olá!
Hoje decidi fazer a tag "Hábitos de Leitura" para conhecerem um pouco dos meus hábitos e gostos literários.




  •  Tens algum sitio especial na tua casa para ler?  Em minha casa não tenho assim nenhum sitio em especial, mas sem ser em minha casa, adoro ler à beira rio.
Riverside.
  • Marcador de livros ou um pedaço de papel aleatório? Quando não tenho a minha grande pequena colecção de marcadores de livros ao pé ou o próprio livro não tem nenhum uso um papel aleatório, mas por norma é um marcador.
Frog bookmark....
  • Quando queres interromper a leitura paras na página em que estás ou acabas o capítulo? Eu tento sempre acabar o capítulo.
The Maze Runner
  • Comes ou bebes enquanto lês? Gosto de beber chá enquanto leio, mas é claro que isso é só ás vezes e maioritariamente no inverno.
-  Cup of tea after a good lunch ✌️
  • Consegues ou gostas de ouvir música ou televisão enquanto lês? Enquanto leio gosto de ouvir uma música calma, em especial se houver pessoas ao meu lado a falar. Televisão, não consigo, nem gosto.
Close your eyes

  • Um livro de cada vez ou vários ao mesmo tempo? Tento sempre ler um livro de cada vez, para não baralhar as historias.
Breath

  • Ler em casa ou em todo o lado? Em todo o lado, em especial em parques e sítios acolhedores.  
Paris je t'aime | via Facebook

  • Ler em voz alta ou para ti mesma? Para mim mesma, para sentir cada palavra.
orange | Tumblr

  • Costumas passar à frente algumas páginas ou lês tudo até ao fim? Mesmo que as páginas sejam uma seca, leio sempre tudo.
True...

  • Quebrar a lombarda do livro ou mantê-lo como novo? Há livros que tenho a lombarda partida outros não, depende. 
Bem e por hoje é tudo, amanhã saí a continuação desta tag. Espero que tenham gostado.
Beijinhos

0 comentários: